Definindo o estilo: CASUAL


A palavra chave para o estilo pessoal é fazer dele pessoal. É a sua personalidade que dita seu estilo, sua interpretação da moda e jeito que você gosta de ser e é vista pelos outros.


(Foto: divulgação)

O estilo pessoal reflete quem você é, por isso precisa muita atenção e autoconhecimento para defini-lo. É muito importante que uma vez definido, fica fiel à seu estilo predominante e assim cria sua credibilidade e marca pessoal. As pessoas que mudam muito o seu estilo passam uma imagem de instabilidade e insegurança.


( Foto: divulgação)

Hoje vou apresentar para vocês o estilo CASUAL. Um dos mais usados mundialmente. Super usável também em combinação com outros estilos. A mensagem básica do estilo casual é conforto. Sua peça essencial é uma boa camiseta, mas também pode ser um bom jeans.



( Fotos: divulgação)

Tecidos são os mais básicos como algodão, linho, nylon, veludo , fibras naturais e tecidos sem brilho. As cores do estilo são em maioria das vezes primárias e combinações simples.



(Fotos: divulgação)

Sapatos sempre confortáveis, de salto baixos, saltos grossos, solado de borracha, linha confort. Bolsas e pastas sempre com idéia de praticidade, mochilas, alças cruzadas no corpo, sacos, bolsas grandes que cabe tudo. Acessórios, como outros elementos, são simples, nada ostensivos.



(Fotos: divulgação)

Vamos ver quais são as peças-chave do estilo casual:


Se identificou? Ótimo, agora você já sabe, um dos seu estilos é casual. Investe nas peças chave de qualidade e não se esqueça de que toda pessoa é única, e que não existe estilo certo ou errado. O único estilo errado é aquele que não combina com você!

E você já sabe, precisando de ajuda entre em contato, vai ser um enorme prazer em te ajudar.

Kisses,

Mateja

#estilo #estilocasual #definindoestilo #análisedeestilo #peçaschave

0 visualização
MATEJA MARQUES
Consultora de Imagem & Estilo

© 2019 todos os direitos reservados LOOK.SOS

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon