Blazer branco: como usar o clássico do guarda-roupa


Blazer branco é uma peça atemporal com origem no guarda-roupa masculino. Transmite mensagem de elegância e sofisticação. O tempo que o blazer andava apenas em conjunto  e nas produções monótonas sem graça ficou no passado, hoje podemos vê-lo nos diversos LOOKs nada convencionais. Quem ainda não tem um, pode investir com tranquilidade pois é peça-chave de qualquer guarda-roupa feminino.


Podemos achar diversos modelos para diversos estilos e biotípos. Antes de escolher o seu, experimente e analise se o modelo te favorece ou não. Cuidado apenas se seu biotípo é triangulo invertido, neste caso a dica é: use na parte de baixo um pouco mais de volume, como uma saia rodada ou uma calça flare, para equilibrar a sua silhueta.



É importante também pensar com o que você vai usar a peça, se for uma saia ou shorts curto, prefira o blazer mais comprido, se for uma pantalona escolha o mais curto. 



A cor branca comunica pureza, inocência e feminilidade, porem a mensagem completa depende da composição das outras peças e cores. Vamos ver mais alguns exemplos como usar o blazer branco de maneira bem criativa  e nada óbvia:

Calça estampada 


Listra + calça colorida


Jeans destroyed


Calça skiny + escarpim


 Black total


Camisa estampada + sapato colorido


Calça de couro


Shorts de jeans


Vestido de festa


Vestido 


Saia lápis


Saia curta


Plus size também pode e deve!!!



Amei!!! Muito versátil ne?

E você? Já tem um?  Tire a foto do seu LOOK e marque #looksos no instagram, quero ver como usa, quem sabe posso te ajudar!

Um grande beijo,

                         Mateja

#comousar #blazerbranco #peçachave #estiloelegante #branco

0 visualização
MATEJA MARQUES
Consultora de Imagem & Estilo

© 2019 todos os direitos reservados LOOK.SOS

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon
  • White Pinterest Icon